terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

sobrancelhas modelagem com molde




estou disponibilizando para vocês o uso do molde para modelagem ou maquiagem de sobrancelha, postarei brevemente a sobrancelha de henna passo a passo.



Uso do molde

Pegue o molde que mais se adapta e coloque sobre a sobrancelha
Pegue uma sombra de cor contrastante, azul , verde, enfim que você
possa nota-la sobre a pele e pelo.
Com o molde colocado sobre a sobrancelha, aplique sombra nos pelos que passam no furo do molde em toda sua extensão.Aplique o suficiente para marcar bem. Retire o molde. Os pelos que não ficarem pintados com sombra devem ser removidos com pinça.
Obs: poderá usar um lápis de cor contrastante , porem a remoção é mais difícil que a sombra que é menos consistente.
Isso para a modelagem, porem naum se esqueça que o molde deve encaixar no formato da sobrancelha. respeitando sempre o equilíbrio entre o formato do rosto e o da sobrancelha.
Limpe ou lave a sobrancelha até retirar completamente a sombra e seque bem.
maquiagem . pegue um corretor de sobrancelhas, de preferência específico mesmo, não passe lápis de olho na sobrancelha ou vice e versa. existem marcas que são excelentes, e camuflam as imperfeições. corretor o boticário, marcelo beauty, a marchetti possui um universal muito bom e barato.

coloque o molde novamente. Com a sobrancelha limpa e modelada, o molde deverá encaixar perfeitamente, então.Realce a cor da sobrancelha com o corretor, acompanhando o formato do molde,, ou sombra marron opaca, ou com a cor que mais lhe agrada,
Ou se preferir pode aplicar a henna especifica para sobrancelha, no caso aplique a henna, com o molde posicionado na sobrancelha, (postarei um tópico somente de henna )

Dica de modelagem:
Acerte o formato Rosto redondo: direccione a ponta externa da sobrancelha para a extremidade superior da orelha.Rosto quadrado: direccione a ponta externa da sobrancelha para a metade da orelha.Rosto oval: direcione para baixo a extremidade externa da sobrancelha. A curvatura é mais acentuada do que nos outros tipos de rosto

Enfim a sobrancelha é o cartão de visita da face.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails