terça-feira, 31 de março de 2009

resenha by bye celulite e gel redutor


gente, tem muito produtos que prometem milagres contras celulite, gordura localizada, existem produtos bons que dão uma boa melhorada no aspecto.
comprei o bye bye celulite. para as coxas, estava curiosa , ja faz mais de um mês, por isso já da pra ter uma opinião.
na 1 semana não vi diferença nenhuma, somente achei a pele mais macia.
na 2 senti que estava mais firme,
a partir da 3 semana senti uma leve melhora , ficou mais lisa e muitooo macia ao toque.
estou satisfeita com o resultado, para meninas que tem pouca, ou que tá começando a aparecer eu recomendo, inclusive no bumbum. aplique com movimentos massageando o local. eu apliquei massageador e realmente dá resultado
o gel redutor, esse verdão ai acabando uso ele a uns 5 anos na barriga. fiquei um tempo sem usar pra ver se não era costume, e voltei a usa lo novamente porque a fórmula é muito boa. ótimo firmador.ele esfria , dá um gelinho na pele por uns 5 minutos, eu acredito nele meninas, ta certo que a alimentação ajuda, mas ele é muito bom. custa só 10,00
vem 460 g marca metaphita LIPOO contém mentol, canfora e centelha asiática. vcs devem estar achando que é fedorento? tem cheiro de vichy eu não fico sem, depois que passei dos 30 passei a dar mais atenção a barriga e coxas que vão perdendo a firmeza. tirei essa foto hoje e se comparar com uma mais antiga, de uns 4 anos atras não vejo muita diferença, por isso invista em vc , que vale a pena se sentir bem. bjss

2 comentários:

Gleice disse...

Oi, flor!

Conhece meu blog de troca de make-ups? Quer dizer, o blog não é meu, é nosso!
Se tiver alguma coisinha aí, encostada no fundo do armário, é só mandar que é publicado por lá!

Dá uma olhada: http://troca-make.blogspot.com

Monique Igarachi disse...

Oi! conheci seu blog agora e adorei! Fiquei muito interessada na dica que vc deu sobre o Metaphyta Lipoo... esse post é de 2009. Vc ainda tem a mesma opinião sobre o produto? Sabe me dizer onde posso encontrá-lo? Pesquisei no google mas não encontrei nenhuma loja... agradeço desde já sua atenção!
bjo

Related Posts with Thumbnails