quarta-feira, 5 de agosto de 2009

desapego testes


base vichy dermablend usada 20,00 + frete (indisponivel)

tenho lacrada por 87,00 cor nude e bronze

cobre tudo qto é imperfeições. oil free.

blush mineral maybelline, fiz resenha dele, só testado 17,00 mais frete(indisponível)

blush em pó contem 1g rosa cintilante testado. 15,00 mais frete

corretivo mineral maybelline. tem foto no post. testado 15,00 mais frete(não tem no BRASIL)

peles claras.

neutrogena healthy skin vit e+ A puras para o dia, para linhas de expressão, pele opaca e danos causados pelo sol.TOTALMENTE OIL FREE E SEM FRAGRÂNCIA na caixa porem usado umas 5g na bisnaga. que tem 40g.

25,00 mais frete. paguei 60,00.so providenciando a foto, quem interessar mando por e mail

corretivo jequiti olheiras e imperfeições novo na caixa 10,00 mais frete. cor 2 médio peles claras.

quem se interessar mande comentário, ou e mail para mim.
nivia.mm@bol.com.br

2 comentários:

thais disse...

Olá! Sou seguidora do seu blog, porém antes era apenas com email, e hoje estou lançando minha lojinha virtual. Se puder da uma passadinha para conhecer ? http://mimosdatata.blogspot.com

Beijinhoss e obrigada!

thais disse...

Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

http://mimosdatata.blogspot.com/

Beijinhos e boa sorte!

Related Posts with Thumbnails