domingo, 15 de novembro de 2009

arbutin contra manchas




Arbutin - É um despigmentante mais seguro age por redução da atividade da tirosinase, com baixo potencial de irritação e pequena probabilidade de causar manchas hipocrômicas, muito utilizado em produtos cosméticos no Japão, quimicamente é estável em uma faixa de pH de 5 a 7,5, podendo ser associado a outros despigmentantes com sua concentração reduzida. Azeloglicina - É um agente despigmentante e regulador do sebo, atuando como preventivo interessante para os casos de acne, pois trata das hipercromias e da acne simultaneamente, quimicamente trata-se do diglicinato de azeloil potássio, estável em pH entre 5,5 a 6,5.


arbutin manipulado com ácido kójico e loção oil free é uma ótima alternativa para quem tem pele oleosa e não se adaptou ao Klassis ou outros despigmentantes do mercado. alêm de tudo fica barato em torno de 15 reais 30g.e pode ser usado no verão porêm não esqueça de um bom filtro solar oksss.

3 comentários:

♥Carine Petty ♥ disse...

É um prazer ter você como seguidora do meu blog...também estou coladinha no seu viu!
Beijinhos


http://carinepetty.blogspot.com/

Veronika Praise disse...

Oi flor!!!! Adorei seu post!!!!
Gostaria de saber se vc tem essa receita manipulada a base de ABURTIN?
Eu necessitoooooooooooooo!!!!!!!!!!
Por favor, me ajuda!!!!!
Já usei de tudo( Hidroquinona, Vitamina A) no entanto, obtive resultado nos primeiros dias, mas o melasma voltou mais escuro. Esses ácidos são muito fotossensíveis!!!!
Agora o Aburtin não, ele é bem mais fácil de usar e manipulado é muito mais em conta!!!! Me ajudaaaaaaaaaa!!!!!!! Meu e-mail é : veronikapraise@gmail.com.

Muito Obrigada pela a sua atenção!!!! :)

Unknown disse...

OTIMO COSMETICO EXISTE SIM ..ARBUTIM ..EM FARMACIA DE MANIPULAÇAO EU ESTOU USANDO MINHAS MANCHAS ESTAO SAINDO ELE E OTIMO MANIPULADO ALEM DE MAIS EM CONTA

Related Posts with Thumbnails