sexta-feira, 5 de março de 2010

baton nyx power e circe









enfim comprei 2 batons da nyx de tanto ouvir falar, testei as cores power e circe, a consisTência é cremosa, tem um cheiro meio enjoativo.
a cor circe para as morenas acho que vai cair muito bem, é nude mesmo, lembra base bege médio, para quem não quer arriscar é só passar um tom de base bege achei mesma coisa. para mim não ficou legal a cor.sem contar que mesmo que seus dentes não sejam amarelados a impressão que dá é de dentes meio amarelados um contraste de cor.
já o power eu gostei mais, apesar da febre das cores pálidas acho que já sou pálida por natureza , definitivamente vou ficar com meus gloss incolor .o power conhecido como irmão pobre do snob
custou 12,00 bem acessível, para quem não tá podendo comprar um mac se joga nesse.

5 comentários:

Larissa disse...

ei! os batons são lindos!! amei seu blog e tô seguindo! me segue também!!beijo

Cris Lima disse...

Os batons são lindoooos. MAs ainda prefiro o power. Adoro boca rosa.

Gostaria de te agradecer pela visitinha viu?

Te espero hein?

bjO

Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Necessaire Cosméticos disse...

Esses 2 batons são lindos!! Super requisitados ^^

Na minha opinião, ambos ficaram bons em vc ;)

Beijos,
Silvia

Amandinha disse...

oiee
gostei da cor Power...muito lindaa
bjs
amandinha

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi lindona!
Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
Bjos!

Related Posts with Thumbnails