terça-feira, 11 de maio de 2010

glamour secret black o boticário

minha aquisição tão sonhada ultimamente, glamour secret black, fiquei indecisa entre o black e o rose mas como gosto de perfumes doces, o rose é mais suave então optei pelo black , notas citricas orientais.
me lembrou o fantasy da britney , não que a fragrância seja parecida mas  pelo docinho kk
embalagem bem sofisticada, 75ml 92,00.
gostei mas não vai ser o meu preferido,achei que o egeo dolce tem melhor fixação, é mais barato e tem 100 ml.

5 comentários:

Dona dos cabides disse...

Acredito que muitas pessoas não perceberam este detalhe mesmo, ao chegar no boticário esta semana e sentir a fragância do perfume, percebi que é MUITO parecido com o da Britney, apesar do preço bem mais acessivel, ainda fico com o da Britney, pela fixação na qual é surpreendenteeeeeee!
beijos

Anônimo disse...

Tem selinhos pra vc la no blog
http://mesclamania.blogspot.com/
Beijinhos

Pαтરιcια Poરтhαl disse...

Nossa eu amei esse perfume, é muito cheiroso, mas acabei ganhando de presente do meu marido o Secret's Rose, também é cheiroso, mais menos doce, prefiro o Black que é mais docinho, mas os dois são maravilhosos,
Bjux...

Caroline. Rodrigues disse...

aiii eu tbm tenho esse perfume!!
avho ele MARAVILHOSO!!!

belzinha disse...

edição limitada, depois acaba e fica só na saudade

Related Posts with Thumbnails