segunda-feira, 27 de setembro de 2010

resenha mascara renew duo transformadora











mascara renew volume e tratamento para cílios, as fotos o olho esquerdo com máscara apenas para poder notar a diferença, o serum que acompanha a máscara deve ser aplicado 2 vezes ao dia, faz quase 2 meses de uso, não notei aumento dos cilios, a máscara da volume porem não tem nada de especial,como podem ver na segunda foto, eu prefiro máscara que separem bem os cilios dando um aspecto natural, o que não ocorreu com essa máscara, quem gosta do efeito emilia pode ser que goste.não forma grumos nos cilios mas pode soltar uma ¨sugeirinha¨acho que deve ser por aplicar o serum e logo a máscara. olhem foto 2.
pelo preço não compraria de novo a não ser por um preço bemmm promocional, nota 6.

6 comentários:

belzinha disse...

eu achei que essa coisa de aumentar era conversa mesmo mas a máscara só eu gostei na foto, mas pelo preço como vc falou tem mais barato e que faz o mesmo efeito bjão

Jaquelinnemake&acessórios disse...

Oii floor tudo bem tbm comprei,vou postar as fotos para vc ver a diferença,pra mim funcionou,não fico sem!

beijinhus

Bárbara Alcântara disse...

Adorei o blog!!:D
Beijos!
Visite o nosso tb :)
:*

http://tudoorna.blogspot.com/

Caroline. Rodrigues disse...

aii o precinho não eh o melhor do mundo?!

Unknown disse...

e olha que eu pensei q fosse verdade, os produtos do renew são bons!!
plumppout.blogspot.com

•Nivia• disse...

jaque
sortuda,eu queria ficar uma macaca olhuda mas acho que num vai dar kk

caroline, tamB~em achei o preço meio abusado

daniele os produtos renew tem quem ame e quem não é muito fã, pra quem dá certo é amor.

Related Posts with Thumbnails