sexta-feira, 19 de novembro de 2010

testando loreal uv perfect pele mista/oleosa

descrição da loreal;
Sua pele fica brilhosa ao longo do dia?! UV Perfect Pele Mista a Oleosa possui efeito anti-brilho e uma textura ultraleve especialmente desenvolvida para quem sofre com a oleosidade. Além disso, sua fórmula possui alta proteção contra os raios UVA e a poluição.


eu uso o la roche  fluido AC, mas meio que enjoei e estou procurando algo que realmente combine filtro solar x pele  sebosa oleosa , então resolvi testar mais essa novidade uv perfect loreal para peles mistas oleosas, usei apenas uma vez, gostei do reultado, a pele ficou bem sequinha , tenho acne o que piora a situação, ainda é cedo para dizer , vou continuar procurando o filtro solar perfeito.
a embalagem parece de base e só tem 30ml, muito pouquinho pelo alto valor do preço, tem que compensar mesmo do contrário sou mais roc minesol.

5 comentários:

Fernanda disse...

Esse produto não resseca sua pele?
Tenho a pele oleosa, mas só na área T, a bochecha é normal.
Quando uso produtos pra evitar oleosidade e passo na bochecha ela fica seca, estranha, sabe?
Acontece com vc tbm?

bjs

Anônimo disse...

Fui na Renner ,olhei esse produto ,pq minha pele verte óleo,nao tive coragem de comprar,pq nao achei nenhuma resenha ,geralmente eu sempre consulto meu amgo google pra ver se acho alguma resposta...que bom que encontrei alguém que está testando...eu tb uso o filtro da ROc ,e acho razoavel,nada de maravilhoso...bonzinho no máximo vou voltar aqui mais vezes pra ver o que vc está achando da Loreal...

bjks lindona!!

•Nivia• disse...

oi Nanda, olha minha pele é muito oleosa em todas as partes kk, então não resseca, bom sua pele é mista tem cremes que hidrata as partes secas e matifica a oleosa o caso do efclar da la roche, pena que não tem filtro solar.
esse é para peles mistas/oleosas acho que dá viu. bjsss


patty vc é das minhas, verte óleo kkk, bom hoje eu passei de manhã, passei uma base mineral por cima, e ficou de boa, li em um blog que esse protetor faz a maquiagem não durar, não aconteceu comigo, mas eu usei base em pó.já a base liquida ainda não testei. bjss

Mariana Morais disse...

Paticipem do sorteio de Natal do blog boneca enfeitada.
O sorteio é de dois esmaltes e um brinco.

http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-natal-do-blog-boneca.html

Caroline. Rodrigues disse...

minha pela ultimamente anda hiper oleosa! eh um saco

Related Posts with Thumbnails