quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

batom yes by Sabrina Sato


Descrição da yes cosmetics;
Possui alta cobertura e fixação prolongada. Sua fórmula contém vitamina E, ativo altamente emoliente que combate os radicais livres, principais causadores do envelhecimento, e vitamina A, substância hidratante que suaviza a textura da pele. Seus lábios tratados e protegidos dos radicais livres.

para minha tristeza não tem mais yes cosmetics na minha cidade, o lady lilac tá lindo, viva pink tamBêm o dificil é achar para comprar, o preço 19,90 no site.

3 comentários:

Mirza Braga disse...

Eu tb nunca tinha visto a marca na minha cidade até que descobri uma lojinha perto da minha casa e adorei os produtos... hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e agradecer sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Obrigada pelo carinho! Beijinho no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Inté Mais!!! =D

Mih!

Lorrine. disse...

Oii Nivia,

Os batons são ótimos mesmo, possui uma cobertura incrível, você pode comer, beber e ele permanece. A cor é linda.

Adoooro.

^^

www.digayesabeleza.blogspot.com

beeiijos.

Unknown disse...

Oi minha Amiga Nivia,primeiro,UM lindo e Feliz Natal,cheio de Amor,Saúde E Paz.

AOREI ESSES BATONS DA SABRINA BJS!!

APAREÇA!!

BJS NO CORAÇÃO!!

Related Posts with Thumbnails