terça-feira, 25 de setembro de 2012

resenha parte 1 active c xl e pigment control la roche posay





“Eu adoro a marca La Roche Posay e no meu caso ´pele sensível , oleosa  e que se ¨irrita¨ com facilidade com certeza são os dermocosméticos mais indicados.
Hoje vou falar do Active C XL e o Biomedic Pigment Control que a Kutiz beauté disponibilizou .

O que diz a embalagem:
Correção reforçada das rugas, proteção anti UVA especial dia para pele normal e mista.
Propriedades:: diariamente os raios UV aceleram o envelhecimento das fibras de suporte da pele e consequentemente a formação das rugas.
ACTIVE C XL FLUIDE reforça a correção das rugas com associação exclusiva do efeito neutralizador anti-UVA do sistema filtrante com meroxyl xl, com os efeitos corretor da vitamina c ativa que aumenta a síntese de novas fibras de colágeno.
RESULTADOS: a cada dia ACTIVE C XL FLUIDE neutraliza a formação das rugas bloqueando os UVA e reduz as rugas e linhas existentes.

Meu parecer.
Eu já usei o active c  e com certeza é um dos melhores corretores faciais do mercado, principalmente para peles oleosas, sou sincera em dizer que entre ele e o roc no qual já comentei nesse blog , o active ganha no quesito pele com menos oleosidade e consequentemente menos brilho.
Estou precisando recuperar minha pele que está manchada, hoje comecei o tratamento com o Active C XL e o Biomedic Pigment Control daqui 30dias postarei o resultado do pigment control, a fórmula é excelente, e acredito que seja ainda melhor que o Melani D  da mesma marca.
Indicações: falta de homogeneidade da tonalidade da pele.
Alta concentração de 2% de ácido kójico
O LHA micro esfoliante combinado com o ácido glicólico para favorecer a eliminação das células mortas e oniformizar o tônus da pele , extrato Dermobiótico Termal de la roche posay para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos.

Adquiri algumas manchas devido a falta de cuidado pós peeling e algumas marcas de acne, acredite apesar dos meus trinta e tantos  ainda aparece, daqui 30 dias mostrarei o resultado do Biomedic Pigment Control.

Onde encontrar La Roche Posay? Na Kutiz (as melhores marcas em um único lugar).








3 comentários:

rafa bananinha disse...

quero ver os resultados .

Motive to be Pretty disse...

ola!! otimo post, e quero mto ver o resultado.. Estou te seguindo.. segue a gente tbm? Bjim e sucesso!!

Motive to be Pretty disse...

oi Nivia.. tudo bem? Vim fazer uma visitinha e dizer que tem selinho pra vc la no nosso blog.. passa la depois pra pegar?
Bjim!!
http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2012/12/terceiro-selinho-no-marca.html

Related Posts with Thumbnails