sexta-feira, 21 de setembro de 2012

vichy linha anti oleosidade



Hoje vou falar desses dois produtos que usei da linha normaderm da Vichy dermocosméticos.

tri-active : tratamento hidratante anti-imperfeições .

formulado para peles com imperfeições,  contêm 30 ml em tubo,eu já vi outras embalagens em maior porção mas se trata do mesmo produto.

achei ele ótimo para ser usado como primer de maquiagem, controla a oleosidade por algumas horas, deixa a pele bem macia,como redutor de poros não notei algo significativo.
o cheiro não é muito bom, mas não fica na pele.
Eu indico esse produto para quem tem a pele oleosa, é um bom hidratante para quem tem esse tipo de pele que como eu, não pode usar qualquer hidratante , mesmo aquele específico as vezes não dá certo.

NORMADERM GEL LIMPEZA PROFUNDA

Elimina as impurezas e o excesso de oleosidade desincrusta os poros

Esse gel purificante pode ser usado em substituição ao sabonete comum 2 vezes ao dia é o suficiente.
eu notei uma clareada no rosto meio que instantâneo, desse ser a ação ¨desincrusta poros¨
eu recomendo se a pele for bem oleosa mesmo, pois do contrário vai ressecar.
agora em versão 60ml apesar de pequeno  dura bastante.

Um comentário:

Unknown disse...

legal, não conhecia essa opção da marca.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/mimos-da-fitoway.html

Related Posts with Thumbnails