domingo, 9 de dezembro de 2012

pigment control






o que diz:

BIOMEDIC PIGMENT CONTROL

Sérum concentrado corretor clareador da pele.

Indicações

Para todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas.

Propriedades

Com LHA, ácido glicólico, ácido kójico e extrato dermobiótico termal.

Resultados

    • Uniformiza o tom e relevo da pele.
    • Aumenta a luminosidade da pele.
    • Auxilia no tratamento de melasmas e melanoses solares.

Embalagem e conteúdo

30ml

Ingredientes

Modo de usar

Utilize de manhã e/ou à noite sobre o rosto, evitando a área dos olhos. Para aplicação

 diurna, recomenda-se aplicar em seguida um protetor solar com FPS;/25.


Minha pele  estava com manchas de acne ,conforme a resenha 1  aqui depois de 2
meses de uso notei uma melhora significativa, assim como as marcas de expressão usado em conjunto com o active c xl. minha pele ficou mais clara e uniforme.
pode haver no início uma leve descamação devido a presença do ácido glicólico mais nada que incomode.






mais informações no link da kutz :


4 comentários:

mary disse...

Nivia eu sou a Mary!
Eu fiz uma pergunta pra vc na sua resenha do glyquin xm la em 2009 e vc ainda nao me respondeu.Eu gostaria q vc compartilhasse comigo a sua experiencia,porque eu tenho uma mania d so comprar cosmeticos depois d muito pesquisar e ouvir(ler) quem ja usou o produto.Ninguem melhor para falar né? Desde ja muito agradecida.

•Nivia• disse...

bom sobre o gliquim a fórmula dele é hidroquinona 4% se não me engano, e ácido glicólico 10% se vc tem a pele oleosa como a minha eu não recomendo , ele é fotossensível, se vc não passar um bom filtro solar de dia as manchas tendem a piorar, eu não gosto de hidroquinona, o arbutim é uma substituição a quem tem pele intolerante a hidroquinona, lembrando que pode ser manipulado.

Unknown disse...

Eu tb adoro cosméticos, estou sempre buscando novidades e foi ai que encontrei seu blog e curti mto suas dicas!! Estou seguindo e pretendo sempre passar por aqui, visita o meu tb tá bjos !!!
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

شركة المثالي سوبر disse...

شركة تركيب قرميد مظلات و سواتر بالخبر


شركة مكافحة حشرات بينبع


شركة عزل اسطح بالدمام
شركة كشف تسربات المياه بالاحساء
شركة تسليك مجارى بالدمام
شركة تنظيف بالدمام

Related Posts with Thumbnails